Postado dia 08/04/2021 às 12:04

Colaboradores do Tacchini recebem doação da Unicred Integração

O Tacchini Sistema de Saúde recebeu, nesta semana, uma doação que aqueceu o coração e adoçou o paladar de cada um dos seus cerca de 2,2 mil colaboradores. Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, celebrado dia 7 de abril, a Unicred Integração enviou 55 de caixas à instituição, cada uma contendo 40 pacotes de pão de mel.

Os alimentos foram distribuídos para todos os profissionais que trabalham nos hospitais Tacchini, em Bento Gonçalves, e São Roque, em Carlos Barbosa. Junto de cada pacote de pão de mel, a Unicred ainda preparou uma mensagem aos colaboradores: “Nosso reconhecimento e agradecimento a todos os profissionais da linha de frente, em especial os da área da saúde, que se dedicam a cuidar e salvar vidas!”.

A Unicred

O Sistema Unicred completa em 2021 seu 32º aniversário. Todos os anos, a cooperativa vem perseguindo seu propósito: levar prosperidade à vida de todos os cooperados. Há mais de 3 décadas, a instituição preza pelo compromisso em fornecer atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos. Tudo para ajudar a construir e compartilhar histórias vitoriosas.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO