Postado dia 14/10/2020 às 01:10

Farmácias Tacchimed passam operações para Rede Panvel

Nesta semana, o grupo Dimed/Panvel assumiu as operações de todas as unidades das Farmácias Tacchimed. A negociação, já aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), vai permitir ao Tacchini Sistema de Saúde concentrar suas ações na área hospitalar, uma vez que os recursos provenientes da negociação serão integralmente utilizados nas obras do novo hospital do Tacchimed.

“Esse é um passo muito importante para o Tacchini. Nos próximos anos, o sistema vai fazer uma série de ampliações e a previsão é que dobremos de tamanho até o centenário da instituição, em 2024. Os recursos dessa venda são fundamentais para que tenhamos fôlego financeiro para dar início às obras”, descreve o superintendente do Tacchini Sistema de Saúde, Hilton Mancio.

A partir de agora, todos os clientes do plano Tacchimed terão à disposição as vantagens oferecidas por cada uma das 450 lojas da Panvel no estado. Os mesmos benefícios também podem ser acessados a partir do site ou do aplicativo da rede. Ou seja, a partir de agora, o tacchimediano pode fazer suas compras online e retirar no balcão de uma das lojas Panvel à sua escolha.

Além dessas vantagens, a rede Panvel também vai manter as atividades do programa Troco Solidário. Rebatizado de Troco Amigo, ele seguirá ajudando a manter mais de 30 projetos desenvolvidos atualmente pelo Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde (ITPS).

O Tacchini Sistema de Saúde passa a ser composto pelo Hospital Taccchini, o ITPS, em Bento Gonçalves, pelo Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, e o plano de saúde Tacchimed, com atuação em mais de 30 municípios da região serrana do Rio Grande do Sul.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO