Postado dia 22/11/2022 às 10:11

Laboratório Tacchini do L’américa amplia atendimento

Inaugurado a pouco mais de 2 anos, o Laboratório Tacchini do Shopping L’américa está ampliando os seus serviços à comunidade. Agora, além de receber os conveniados do plano de saúde Tacchimed, o local também passa a trabalhar com atendimentos particulares. A intenção é  oferecer uma opção ágil, segura e de fácil acesso para a realização de uma infinidade de exames. 

“Além da  credibilidade e do padrão de excelência Tacchini, que buscamos exercitar desde o atendimento até a precisão e segurança nos resultados apresentados, o cliente do laboratório se beneficia de toda infraestrutura do shopping, garantindo maior conforto na hora da realização de qualquer exame”, descreve a gerente do Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico e Oncologia do Tacchini, Fabiane Dolinski. 

O Laboratório Tacchini do Shopping L’américa fica aberto de segunda a sábado, das 7h às 13h e funciona normalmente inclusive em feriados, com exceção de Natal e Ano Novo. O agendamento de exames pode ser realizado a partir da Central de Atendimento, tanto pelo telefone quanto pelo WhatsApp no (54) 3455 4333.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO