Postado dia 24/08/2020 às 03:08

Parceria entre Grendene e UCS doa máscaras e toucas ao Hospital Tacchini

A mobilização da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e de empresários voluntários de toda Serra Gaúcha possibilitou mais uma importante contribuição ao Hospital Tacchini. Nesta quinta-feira, dia 14, mil máscaras e 200 toucas foram entregues pelo vice-reitor da instituição de ensino, Odacir Deonisio Graciolli, sendo recebidas pela diretora técnica do Tacchini Sistema de Saúde, dra. Roberta Pozza.

A nova doação se soma aos mais de 1000 frascos de álcool gel entregues na última semana entregues pela UCS em uma parceria com a Ypê. “Tão importante quanto as doações, que vão ajudar nossas equipes a manter a segurança no combate a esse vírus que alterou a rotina do mundo, a ampliação dessa parceria com a UCS e com empresas da região é uma demonstração do quanto todos nós, como sociedade, estão engajados em proteger vidas”, comemora a dra. Roberta.

Técnico em Enfermagem

UCS e Tacchini também possuem parceria no Curso Técnico em Enfermagem. Atualmente, a instituição preenche suas vagas com aproximadamente 60% de profissionais de fora de Bento Gonçalves, e com essas ampliações nos próximos anos abrirá oportunidades para mais de 500 a 600 profissionais de Enfermagem. O desejo e desafio do hospital é criar essas vagas para profissionais formados e capacitados em Bento Gonçalves, fortalecendo a comunidade.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO