Postado dia 20/08/2020 às 01:08

Tacchimed implanta biometria facial para identificação dos seus clientes

O Plano de Saúde Tacchimed está cadastrando todos os seus clientes através da biometria facial. A ação, que teve início em outubro de 2019, consiste no registro de uma foto do cliente e leva menos de um minuto para ser feito. Ao optar por essa modalidade de identificação, o Tacchimed garante a privacidade e oferece ainda mais segurança, evitando fraudes e agilizando o atendimento, tanto no próprio plano de saúde quanto nos prestadores de serviços.

A nova realidade vai ao encontro das normas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que sugere que seja implantada a biometria, através de digital, pela palma da mão ou pela face do cliente. Embora não haja um prazo limite, é importante que todos façam seu cadastro a fim de agilizar seu atendimento. Até o momento, mais de 30% de clientes já realizaram o registro.

Em Bento Gonçalves a biometria pode ser feita no Hospital Tacchini (Tacchimed Assistencial e no Setor de Relacionamento com o Cliente) e no Prevenire (L’América Shopping). Pela região, os clientes devem procurar os escritórios regionais do Tacchimed em Carlos Barbosa, Farroupilha, Garibaldi, Guaporé, Nova Bassano, Nova Prata e Veranópolis. Cabe ressaltar que nenhuma pessoa está autorizada a realizar a biometria fora dos locais citados.

Mais informações e esclarecimentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3455-4333, ramal 1104.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO