Postado dia 21/09/2023 às 10:09

Tacchimed lança aplicativo exclusivo para seus clientes

Na última segunda-feira, dia 18, o Tacchimed realizou o lançamento do seu aplicativo exclusivo para clientes do Plano de Saúde. Com cerca de 80 % das funcionalidades projetadas já ativas, a ferramenta gratuita oferece uma nova opção para o gerenciamento dos serviços de saúde. 

Entre as funcionalidades ativas estão uma série de solicitações, como de segunda via de boletos, de comprovantes de Imposto de Renda, de autorização médica, de segunda via de cartão Tacchimed (cartão virtual também disponível) e de reembolso (mediante comprovante de nota fiscal). 

O aplicativo ainda disponibiliza uma série de informações, como o histórico de utilização dos serviços,  o calendário atualizado de vacinas disponíveis e o resultado de exames laboratoriais e de imagem. A ferramenta ainda facilita o acesso aos contatos de todas as estruturas do Tacchimed, bem como hospitais e médicos credenciados.

Dentro do aplicativo do Tacchimed também é possível realizar atualização cadastral, o serviço de ouvidoria e acessar as últimas notícias relacionadas ao plano de saúde. 

“Sem dúvida é um ganho enorme em conveniência, agilidade e controle para os nossos clientes. Acessando serviços online, as pessoas evitam deslocamentos desnecessários, gerando economia de tempo e recursos. Essa  solução tecnológica se torna ainda mais importante ao lembrarmos que parte significativa do nosso público apresenta algum tipo de dificuldade de mobilidade”, avalia Carla Reichenbach, líder de atendimento ao cliente  Tacchimed. 

O aplicativo do Tacchimed está disponível gratuitamente na Play Store para celulares com sistema operacional Android e na App Store para celulares com sistema operacional iOS.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO