Postado dia 19/10/2023 às 10:10

Tacchimed: novos procedimentos disponíveis no Prevenire 2

Desde a última quarta-feira, dia 18, o Tacchimed ampliou os serviços oferecidos aos clientes do plano de saúde na sede do Prevenire 2, em Bento Gonçalves. O espaço, localizado no 2º andar do prédio localizado na rua 13 de Maio, nº 675, vai passar a oferecer uma série de procedimentos ambulatoriais e eletivos que até então eram oferecidos somente no Pronto Socorro do Hospital Tacchini. 

Entre as novidades, estão liberados procedimentos como aplicação de medicamentos, curativos, retirada de pontos, biópsia de pele entre outros procedimentos de baixa complexidade e eletivos. Os atendimentos são realizados mediante agendamento, que deve ser feito por meio do telefone (54) 3455 4230. 

“Queremos cada vez mais descentralizar o atendimento e ampliar ao máximo os serviços disponibilizados aos clientes, sem perder a excelência que caracteriza o Tacchimed. Dessa forma conseguiremos oferecer mais comodidade e reduzir o tempo de espera para todos”, descreve a Dra. Ana Paula Boscato, diretora técnica do Plano de Saúde Tacchimed. 

Para viabilizar essa expansão dos serviços, o Tacchimed reformulou a estrutura e qualificou a equipe multiprofissional disponível na estrutura. Dessa forma, é possível garantir que os clientes recebam atenção especializada no Prevenire 2, sobretudo para procedimentos menos complexos e eletivos.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO