planos empresariais

O Tacchimed tem o Plano de Saúde que mais combina com o seu estilo de vida e de acordo com as suas necessidades. Acessível, fácil, ágil e completo, assim são os Planos de Saúde Tacchimed que possuem convênios com os melhores hospitais da Região. Criado e implantado a partir de uma necessidade da comunidade de Bento Gonçalves e Região, desde 1980, os moradores podem desfrutar de atendimento médico e hospitalar com soluções amplas e eficazes, de altíssima qualidade. Um Plano de Saúde próprio totalmente vinculado a um hospital referência na Região e com uma das melhores opções para o cuidado com a saúde.

accessible hospitalar

SOBRE O PLANO

accessible ambulatorial sr

SOBRE O PLANO

accessible sr

SOBRE O PLANO

accessible

SOBRE O PLANO

modello

SOBRE O PLANO

superiore

SOBRE O PLANO

massimo

SOBRE O PLANO

Planos

GUIA DE LEITURA CONTRATUAL E MANUAL DE CONTRATAÇÃO DE PLANO


O Guia de Leitura Contratual (GLC) e o Manual de Contratação de Plano (MPS) é uma exigência da Resolução Normativa 195/2009, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a finalidade é auxiliar na localização das principais cláusulas do contrato e o manual auxilia na contratação do plano.

Guia de Leitura Contratual
Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

ANEXO I - RN_389


Diponibilizamos o anexo I contendo informações mínimas acerca dos diferentes tipos de contratação de plano privado de saúde

Anexo I - RN_389

QUANDO RECORRER A OUVIDORIA?


A Ouvidoria está à disposição de todos os beneficiários, sejam pessoas de planos físicos ou jurídicos, que já tenham registrado sua reclamação à Central de Atendimento ao Cliente e que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada. Os beneficiários poderão fazer elogios, sugestões, consultas e reclamações.
A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar documentos que permitam embasar seu pedido.
A Ouvidoria é a segunda instância de análise de sua manifestação dentro da própria operadora, isto é, a ouvidoria deverá intervir nas questões mais complexas e não em queixas como atraso no envio de boleto bancário, na emissão de carteira do plano ou no mau atendimento por parte de um prestador de serviço. O serviço responderá as demandas no prazo máximo de 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior (desde que não superior a 30 dias úteis), em casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.
O serviço de Ouvidoria está disponível desde abril/2014 através do telefone (54) 3455-4185, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, entre 8h às 12h, 13h às 17h50min e também através deste canal de comunicação.
Reclamações não registradas anteriormente na Central de Atendimento ao Cliente serão encaminhadas diretamente a esses canais para tratamento.

192

número de emergência

0800.722.7511

ATENDIMENTO NACIONAL PARA
URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS:

Rua Doutor José Mário Mônaco, 358 - Centro
Bento Gonçalves/RS - CEP.: 95700.068

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